Informação Sobre a Viagem e Vistos de Entrada

aircraftO custo total de cada curso não inclui a viagem internacional entre o país de residência e o local do curso. Todos os delegados são aconselhados a orçamentar devidamente para qualquer contingência médica que poderá surgir

Os participantes devem assegurar o uso de um passaporte válido, com os devidos vistos de entrada para a Swazilândia.

Aconselha-se ainda que os participantes cheguem à Swazilândia pelo menos um dia antes do início do curso. É importante que comecem os preparativos da segurança do passaporte e visa, saúde e seguros, bem como qualquer permissão que poderão necessitar, o mais cedo possível.

Se estiverem numa zona de febre amarela irão precisar de processar um certificado válido de febre amarela. Muitos países membros da SADC bem como os cidadãos de muitos países da Commonwealth, não precisam de visa para a entrada na Swazilândia.

Em muitos casos, as visas são adquiridas na fronteira. Se não tiverem certeza ou não precisarem de visa, não exitem contactar-nos para mais procedimentos e clarificações.

Estando na Swazilândia, os ajudaremos em confirmar o vosso regresso.

SEGUROS

Recomendamos ainda aos nossos delegados que comprem um seguro de saúde e acidente, na agência de viagem onde comprarem o vossos bilhetes de avião de regresso, ou numa companhia de seguros apropriada.

O centro de Desenvolvimento e Treinamento Internacional (Dti) não irá responsabilizar-se pela cobertura de saúde, perda de vida, acidente, doença ou perda de bens, roubo ou qualquer outra circunstância que eventualmente possa surgir.