Profil, Estratégia E Mandato

RECONHECIMENTO

africa-political O Desenvolvimento e Treinamento Internacional (Dti) é uma organização regional na região da SADC, com  a sede no Reino da Swazilândia. A instituição está devidamente registada e incorporada, na Swazilândia sob o Acto do Registo de Negócios para Companhias Incorporadas – Acto de 1912 (Secção 7). Pela virtude da autoridade garantida sob o poder do acto; somos legais e pemitidos pela lei a conduzir o programa de construção de capacidade alinhado ao mandato dos Corpos Directivos. O número do Registo da Instituição é: R/76333 e a licença é renovada anualmente sob a complacência estrita, com os objectivos estipulados nos seus Artigos e Memorando da Associação, como um mecanismo regulatório.

Como membro efectivo da SADC, a Swazilândia assegura protocolo como destino da capacitação para todos os países membros dentro da região; isto coloca perfeitamente a nossa instituição como base para a absorção de delegados na zona. Por esta aceitação e reconhecimento, muitos ministérios – cuja lista está inclusa, inequivocamente nos anos transactos, destinaram quase todos os requisitos das suas capacitações ao Dti.
A partir daí, o nosso impacto na região da SADC tem alargado, incluindo o desenvolvimento dos programas de treinamento em África e além fronteiras.
O nosso desafio neste milénio é ser parte do primeiro treinamento além fronteiras, na concepção de cursos   encomendados e com metodologia efectiva para a região e todo o continente.